Só para skaters

terça-feira, 20 de novembro de 2012



O melhor de skate em 2011!
Publicada por ze carlos à(s) 05:15
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2012 (5)
    • ►  dezembro (2)
    • ▼  novembro (3)
      • Apresento-vos um vídeo da minha " team " de sk...
      • O melhor de skate em 2011!
      • Ainda não se sabe exatamente quando apareceu o ...

Acerca de mim

A minha foto
ze carlos
Ver o meu perfil completo
Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.