Só para skaters

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Uma pequena amosta de Tony Hawk Project 8:
Publicada por ze carlos à(s) 05:07 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Qual o melhor jogo de Skate para o PS3?


  Skate 3 ou Tony Hawk Project 8 ,  o melhor de todos , que tem o gráfico melhor e   melhor jogabilidade  !

Publicada por ze carlos à(s) 05:02 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2012 (5)
    • ▼  dezembro (2)
      • Uma pequena amosta de Tony Hawk Project 8:
      • Qual o melhor jogo de Skate para o PS3?   ...
    • ►  novembro (3)

Acerca de mim

A minha foto
ze carlos
Ver o meu perfil completo
Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.